Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Por que o poder da criação nos faz tão bem?

Olá queridos,

Após um longo tempo sem postar textos aqui no blog devido a outros compromissos assumidos, venho hoje dividir com vocês algumas alegrias que aconteceram nessa semana abençoada.
Eu e Antonio Carlos estamos participando de um curso aqui na nossa região voltado ao turismo rural. É um curso com um conteúdo excelente e a facilitadora torna tudo isso melhor ainda.

Nessa semana concluímos o módulo de implantação de um ponto de venda de produtos da região - artesanatos regionais, produtos orgânicos - para que funcione como um intercâmbio entre produtores da região e turistas. Para essa loja todos os participantes produziram produtos que foram disponibilizados para venda em nossa "Loja Rural Artesanal" inaugurada no "Sítio Guardiões da Nascente", propriedade dos pais do Flavio, nosso colega de curso. Como a cidade ainda não possui um artesanato que represente de fato a cidade de Nazaré Paulista, criamos um produto que representou perfeitamente essa cidadezinha encravada nas montanhas e muito religiosa. Foi um processo de criação onde focamos a real identidade de Nazaré Paulista -SP:

(Nossa Senhora de Nazaré - Artesanato em papel)

A arte ficou linda, simples e transmitiu toda a paz da Virgem de Nazaré. E para nós, terapeutas que somos, participar desse processo nos encheu de alegria e realização. Criar sempre faz bem e faz com que uma descarga de endorfina percorra todo o nosso corpo, nos une com o Criador e nos tornamos co-criadores de realidades infinitas! Então queridos, sempre que puderem criem algo, busquem expressar através de suas aptidões o que de mais bonito habita o interior de vocês. Expressem toda a beleza de serem partes do Todo porque o mundo está precisando muito disso! E mergulhem de cabeça na alegria de Criar!

Nosso profundo agradecimento aos colegas de grupo por nos ensinar a cada encontro que a caminhada, apesar de cheia de percalços, pode se tornar um belo passeio por entre a diversidade de opiniões e a querida "professora" Candida Maria Costa Baptista por compartilhar seu conhecimento e nos inspirar a ir além de nossas limitações! 

Quando vierem visitar nossa região não esqueçam de visitar nossa Loja que em breve estará com suas instalações concluídas e aproveitar toda a hospitalidade do pessoal do sítio Guardiões da Nascente: 

Excelente fim de semana a todos!