Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sábado, 3 de maio de 2014

Qualidade de Vida em Domicílio...porque sua família merece!


A idéia de levar até nossos clientes nossos serviços surgiu da dificuldade em que se tem hoje em dia de chegarmos a nossos destinos nos horários agendados. Fora o trânsito que já é uma grande aventura a ser enfrentada, ainda temos o grande desafio de "caçar" uma vaga para estacionar....loucura não?

Fora isso, para o prestador de serviços, ainda existem outras preocupações: Local para abertura do estabelecimento, acessibilidade para todas as idades, driblar os horários dos clientes que geralmente acabam por "encavalar" devido a todos os problemas acima citados e por aí vai.

Percebemos que em muitos casos, o cliente acaba por não aproveitar 100% do seu horário de atendimento por chegar com a adrenalina a "pino".....
Fora a questão dos clientes da melhor idade que, dependendo de suas necessidades, chegar ao espaço em seu horário torna-se ainda mais complicado.

Daí veio a idéia do "Home Care": tratamentos personalizados, com dia e horário marcados, no conforto de sua residência e com a mesma qualidade de um espaço especializado.
Tanto nos tratamentos estéticos como nos terapêuticos, o "Home Care" se enquadra muito bem, pois atende a todas as necessidades que o tratamento exige, além de preservar a privacidade do cliente.

Os atendimentos podem ser agendados individualmente, para casais ou grupos até 4 pessoas, ou ainda pode-se levar esse tipo de serviço até seu condomínio ou empresa.

Gostou da idéia?

Entre em contato para maiores informações e valores.

Fones:
(11) 9 9298-7819 - Simone Elias
(11) 9 9943-4508 - Antonio Carlos

Atendemos em Nazaré Paulista, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões e São Paulo.