Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Toalhas quentes, excelente opção!!!


Uma boa opção para manter a forma ou reduzir medidas nesse friozinho que está chegando é a massagem realizada com toalhas quentes.

Além das macas, que são aquecidas, a massagem com toalhas quentes espanta a vontade de fugir do tratamento nesse período e dá excelentes resultados.

O tratamento é realizado através de anamnese prévia, estimulação de pontos específicos de meridianos que favorecem  a questão estética e juntamente com o aquecimento local provoca a vasodilatação periférica potencializando o aumento da circulação sanguínea e venosa. 

Esta técnica provoca a quebra dos nódulos de gordura através de movimentos bombeantes e presentes. O aquecimento, juntamente com as manobras mais presentes, descongestiona a energia vital restabelecendo seu fluxo natural e dissolvendo o acúmulo de gordura que será eliminada pelos processos naturais do organismo.

É uma excelente opção para pessoas obesas porque em geral, pessoas assim não tem efeito metabólico suficiente para eliminar a gordura em excesso no organismo. Esta terapia equilibra o metabolismo e ao mesmo tempo promove relaxamento, inibindo a liberação da lipase, enzima que forra a cavidade digestiva e faz com que o organismo absorva toda a gordura ingerida, sem eliminar o excesso.

Logo, as manobras da massagem com toalhas quentes sobre determinados pontos que atuam sobre a gordura, facilitam a eliminação de toxinas, células mortas e gordura em excesso.
Enquanto as toalhas ajudam a dissolver os nódulos de gordura, as mãos "trituram" através da massagem e a finalização é feita com um creme com princípios termogênicos.


Gostou?

Entre em contato para maiores informações!

Atendemos em Nazaré Paulista, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões e em algumas situações, São Paulo.