Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

quinta-feira, 1 de março de 2012

Retomando as rédeas da Vida


Depois de um longo e perturbador período de recolhimento, regeneração e transformações, eis que aqui estamos, mais amadurecidos, consertando erros, curando feridas e retomando essa loucura toda que é evoluir!
Crescer não é fácil!!!! Requer paciência, perseverança, força,mas...muito mais do que isso requer compreensão!

Compreender o que está se passando com o nosso universo pessoal já é uma longa viagem, mas mesmo assim temos que ter a compreensão necessária para compreender o universo do outro também...daí vem o crescimento.
É necessário descer aos infernos mais profundos de nosso ser, remexer todo o lixo que acumulamos, analisar friamente tudo o que guardamos, o que não dividimos, o que já não serve pra mais nada, reciclar idéias, descartar outras, e jogar fora tudo o que nos fez chegar a uma situação desfavorável.

E nesses momentos sabemos que só podemos contar com nós mesmos...por mais que busquemos um consolo amigo, o único bom e velho amigo que pode nos dar o direcionamento certo está bem próximo de nós: o nosso Coração!
É lá, nesse templo onde habita o nosso verdadeiro ser que encontramos a solução para todas as nossas dúvidas. 
Porém o coração pede silêncio para ser ouvido, centramento para que possamos assimilar nossas sensações, abertura mental para que a luz se faça em nós e amor-próprio para realizarmos a transformação.

Aí sim começamos a ter um caminho menos doloroso e a certeza de que estamos sendo amparados pela obra divina.
Quem já não passou por este processo? Quem já não passou por quantos processos assim? E por quantos ainda iremos passar? Com certeza por vários, pois só assim iremos crescer com raízes fortes, com um coração que ama além dos limites físicos e com um espírito fortalecido na fé de que somos muito mais do que nos apresentamos nesta existência!
Experiências de corpo, alma e espírito! Essas sim são as grandes propulsoras para que alcancemos mundos superiores!

Desejamos que vocês evoluam muito!