Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cipó-mil- homens (Aristolochia triangularis)


"É das plantas mais curativas que existem e o terapeuta Jaime Brüning a considera a melhor vermífuga, inclusive para eliminar solitárias de qualquer parte do corpo.
É conhecido também como Cassaú ou Jarrinha. É ótimo para eliminar vírus resistentes como HIV, Herpes de toda espécie, blenorragia, epilepsia, combate infecções, febres, sífilis, depressão, nevralgias, provoca suor e faz vir menstruações abundantes. Abre o apetite, combate digestões pesadas, desinflama os testículos. Mas o mais importante é que este chá forte misturado com argila e aplicado por 15 a 25 dias elimina tumores, cistos, miomas e câncer.
Aplicar por 3 horas ou a noite toda, numa espessura de meio a um centímetro.

Contra-indicações: tem toxidez alta, por isso não deve ser usado por mais que 20 a 30 dias e deve ser evitado por quem tem problemas cardíacos sérios, sobretudo taquicardia. Os obesos também o devem evitar porque aumenta o apetite. Em doses fortes é abortivo. Nos problemas graves de fígado deve ser evitado, bem como na pressão muito alta. As crianças em geral o toleram muito bem. Seu poder curativo é alto, 48% no cipó.
Do livro “Existem doenças incuráveis?”, de Jaime Brüning, 2003, p. 104-105.

Caro leitor, nosso blog se preocupa com a saúde e o bem estar de todas as pessoas. Desenvolvemos um trabalho na área de terapias complementares, porém gostaríamos de salientar que qualquer tratamento aqui sugerido não dispensa uma orientação médica ou qualquer orientação na área que você esteja precisando. Isto significa que os tratamentos com argila terapêutica e outros devem complementar o tratamento já realizado, mantendo sempre o acompanhamento médico. Além disto, sugerimos que aquelas pessoas que já estão em tratamento e que resolvam usar algum tratamento complementar, que comuniquem o profissional que acompanha seu caso."