Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fique atento! Peixe Panga a venda nos mercados do Brasil


"O panga é um novo tipo de peixe que encontramos sobretudo sobre a forma de filetes, a um preço muito barato.O panga é um peixe de cultura intensiva/industrial no Vietnam e, mais exatamente no delta do rio Mekong, e está a invadir o mercado devido ao seu preço.

Eis o que deve saber sobre o Panga:

Os Pangas estão infestados com elevados níveis de venenos e bactérias. (arsênio dos efluentes industriais tóxicos e perigosos subprodutos do crescente setor industrial, metais contaminantes, bifenilos poli clorados (PCB), o DDT e seus (DDTs), clorato, compostos relacionados (CHLs), hexaclorocicloexano isómeros (HCHs), e hexaclorobenzeno (HCB)).

O rio Mekong é um dos rios mais poluídos do planeta.

Não há nada de natural nos Pangas - Eles são alimentados com peixes mortos restos e ossos de secas e de solo transformados numa farinha, da América do Sul, a mandioca (mandioca) e resíduos de soja e grãos. Obviamente, este tipo de alimentação não são e não tem nada a ver com a alimentação num ambiente natural.
Ela mais não faz do que assemelhar-se ao método de alimentação das vacas loucas (vacas que foram alimentadas com vacas, lembra-se?). A alimentação dos pangas está completamente desregulada. O panga cresce 4 vezes mais rápido do que na natureza ...


Além disso os pangas são injetados com PEE - alguns cientistas descobriram que se injetassem as fêmeas pangas com as hormonas femininas derivadas de desidratado de urina de mulheres grávidas, a fêmea Panga produziria os seus ovos muito rapidamente e em grande quantidade, o que não aconteceria no ambiente natural (uma Panga passa a produzir assim aproximadamente 500.000 ovos de uma vez). Basicamente, são peixes com hormonas injetáveis (produzidas por uma empresa farmacêutica na China) para acelerar o processo de crescimento e reprodução. Isso não pode ser bom.

Ao comprar pangas estamos a colaborar com empresas gigantes sem escrúpulos e gananciosas que não se preocupam com a saúde e o bem-estar dos seres humanos.
Este comércio está a ser aceito por grandes superfícies que os vendem ao público em geral, sabendo que estão a vender produtos contaminados.
  
Nota: devido à prodigiosa quantidade de disponibilidade de Pangas, este irá acabar noutros alimentos: surimi (aquelas coisas com pasta de peixe), peixe terrines e, provavelmente, em alguns alimentos para animais (cães e gatos!)."

Pause o som do blog e assista a esse vídeo com uma bióloga da WWF. Infelizmente ele está em alemão, porém as imagens falam por si só...