Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora sim!!! Feliz Ano Novo Astrológico!


O Ano Astrológico inicia-se com o ingresso do Sol no signo de Áries, correspondendo com o início do Outono no Hemisfério Sul, fenômeno esse conhecido como Equinócio, onde dias e noites têm a mesma duração.
Aqui no Brasil, o Sol entrou em Áries ontem, dia 20 de março, às 20h20min.

2011 - O Ano de Mercúrio - traz importantes mensagens voltadas para o coletivo e a pergunta que fica é:

Será que você já está completo em relação aos aprendizados que teve até hoje em sua vida? Tem certeza de que não existem coisas que ainda deve aprender, estudar, se conectar?...

Mercúrio rege dois signos: Gêmeos e Virgem.

Gêmeos pede para diversificar,abrir a cabeça para oportunidades, novas idéias.
Depois que você filtra essas idéias escolhendo o que é melhor para você, é a hora de trabalhar com Virgem, que é a parte do organizar, colocar em prática, realizar!

Veja no seu mapa natal e na revolução solar em que casas estão localizados estes dois signos.

O Ascendente será Escorpião, que nos fará ver o mundo através de uma ótica estrategista. Fiquemos atentos ao sentimento de posse e ao desejo de vingança. Este signo também nos dota de um grande poder realizador a que nos propusermos, seja ele bom ou mau.

O Meio do Céu estará em Câncer, nos indicando a importância de nos sentirmos em casa em nossa área profissional.

Júpiter e Urano estarão em Áries. Júpiter recompensará quem tiver iniciativa e coragem. Urano reformulará o que for ultrapassado e sem utilidade.

Outro ponto relevante para este ano é o eixo Áries-Libra (quem nós somos - com quem queremos estar). Libra será ativado pela Lua e Saturno. Este aspecto envolverá profunda maturidade, resistência e capacidade de lidar com situações adversas.

Outro aspecto significativo será a conjunção entre Vênus e Netuno em Aquário na casa 5 nos fazendo acreditar que tudo e todos podem viver em harmonia.

Resumidamente, estas serão algumas das energias que vivenciaremos em 2011!

Então... te desejamos um Ano Novo de muita saúde, progresso e coragem para viver com verdade e simplicidade, caminhando dia-a-dia na arte de ser dono de si!