Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

segunda-feira, 21 de março de 2011

Terapia Floral


A Terapia Floral de Bach, reconhecida como Terapia pela Organização Mundial da Saúde desde 1976, foi desenvolvida pelo médico britânico Dr. Edward Bach, cientista com profundos conhecimentos em bacteriologia e homeopatia, entre os anos de 1926 e 1934.

Ao longo de anos de investigação, descobriu as propriedades curativas que possuíam os elixires das flores silvestres da região de Gales, onde nasceu. A Terapia Floral de Bach, utilizada em pessoas idosas, adultos, crianças, mulheres grávidas, bebês, animais e plantas, é utilizada para um espectro muito largo de doenças que abarca desde transtornos psicológicos e emocionais, até doenças físicas e psicossomáticas.

Por tudo isto, é uma terapia muito eficaz que funciona de forma extraordinária, isoladamente ou como complemento de outras Terapias, para potencializar os seus efeitos.

É uma terapia energética que ajuda a equilibrar as emoções da pessoa e a tratar os estados mentais negativos. Atua, assim, de maneira indireta, melhorando a saúde física, ao tratar as causas que provocam os desequilíbrios no corpo.

As essências florais ajudam-nos na jornada de responsabilidade durante a vida, fazendo-nos perceber que a felicidade encontra-se nas nossas mãos. Auxiliam-nos, também, a libertarmo-nos dos fardos do passado, das idéias obsoletas, das crenças limitadoras e dos pré-conceitos inúteis, dos grandes obstáculos que são criados por nós mesmos.

Hoje existem diversos sistemas florais que se enquadram dentro das necessidades específicas de cada pessoa e com certeza você já deve ter ouvido falar em alguns deles: Florais da Califórnia, do Deserto, de Saint Germain, de Minas, do Alaska, de Aiuruoca e por aí vai.

Por fim, os florais são grandes auxiliares na libertação de medos, angústias, dúvidas, hesitações, descrença, ansiedade, trazendo o equilíbrio necessário para a verdadeira expressão, criatividade, paz interior, amor-próprio e auto-estima.

Atualmente, trabalhamos com quatro sistemas florais bem distintos e que abrangem tranqüilamente as necessidades de nossos clientes (Florais do Deserto, Saint Germain, Bach, Amazônia), através de dois métodos – Mapa Astral e Radiestesia.