Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

terça-feira, 24 de maio de 2011

Radiestesia


A palavra Radiestesia é a união de dois termos: “Radius”, que vem do latim e significa radiação e “Aisthesis”, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações ou a capacidade do homem de se tornar sensível às emanações de energia ao seu redor.

Ao contrário do que muitos pensam, a Radiestesia é uma ciência milenar, caracterizada pela captação e percepção de radiações e vibrações, emitidas por diferentes corpos, visualizada através de instrumentos radiestésicos.

Esclarecendo o processo de uma forma bem resumida, a mente do operador capta as energias e se comunica com a parte consciente do radiestesista através de uma linguagem pré-estabelecida pelo próprio radiestesista, ou seja, o inconsciente capta a energia, para que o operador saiba o que foi captado e o cérebro envia sinais através do sistema nervoso; estes impulsos são os verdadeiros responsáveis pelo movimento do pêndulo e nada tem de sobrenatural em tal procedimento.

A Radiestesia parte do pressuposto que tudo no universo emite energia, idéia esta que embora pudesse parecer tolice há alguns anos atrás encontra cada vez mais a aceitação de físicos e químicos. Este campo energético emitido por tudo possui graus diferentes; a energia emitida pela água, por exemplo, é diferente da energia emitida pelo chumbo, ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão saudável possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.

Quando um radiestesista analisa uma pessoa ou um local, a primeira coisa que faz é justamente uma medição do campo energético para que se tenha uma visão correta do problema e, na maioria das vezes, quando se sabe em que ponto o corpo energético está afetado, se pode prever quais os seus pontos fracos.

A Radiestesia utiliza método racional para obter um resultado intuitivo. Usa como instrumento o pêndulo que é por definição uma massa suspensa por um fio. Através de um processo linear de perguntas ele oscila determinando um resultado. Esse movimento de oscilação é gerado por um processo intuitivo provocado pelo inconsciente do operador que utiliza a parte subjetiva de sua mente. Tudo o que existe em nosso mundo irradia e capta energia. E é nesse fabuloso campo de energias de seres vivos, objetos e acontecimentos, que atua e se desenvolve a Radiestesia.

Utilizando-se de mapas e gráficos, o operador pode identificar com precisão qual a origem real do problema, o avanço do desequilíbrio e, o que é mais importante, os meios necessários para solucionar os desarranjos energéticos.
Através da Radiestesia detectamos enfim, todos os tipos de manifestações energéticas e podemos descobrir objetos ocultos, doenças, alimentos, medicamentos adequados e desgaste de energia no corpo humano, seja nos setores psíquicos ou físicos.

Quer ter uma idéia do uso prático da Radiestesia? Ela pode ser usada em praticamente tudo.

Você quer saber quais os alimentos que são mais indicados ao seu organismo? Este é um problema que aflige boa parte das pessoas hoje, quando várias dietas são vendidas de forma mercenária, sem levar em conta que cada organismo é um organismo independente.

Quais seriam as essências florais mais indicadas para seu tratamento? Quais as ervas que mais dariam resultados no auxílio da redução de peso?

São infinitas as possibilidades do uso da Radiestesia e este trabalho sendo executado por um bom radiestesista, pode-se chegar a ótimos resultados.