Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mimi - Doces Lembranças


Perdi.... sim.... esse é meu sentimento.... perdi uma grande amiguinha que por sua vez ganhou a liberdade!

Tudo começou com uma aproximação difícil, meio tímida no começo e de repente a impressão que tive é que ela me disse - Acho que vou precisar de você...pode cuidar de mim?
E minha resposta foi automática, quase que inconsciente - Sim! posso e vou cuidar de você!!!

E assim, passaram-se quase três meses de um grande aprendizado. Reorganizei minha rotina, abri espaço para essa nova amiga e entrei de cabeça nesta experiência que tanto me ensinou.

E assim dividimos tristezas nos dias ruins, alegrias quando conseguíamos uma vitória, banhos de sol, papinhas, cházinhos, cochiladas no sofá....é Mimi, apesar de não ter sido fácil, você me deixou mal acostumada!...

Hoje ficou um grande vazio na minha rotina e na minha alma...e também uma grande luta entre a minha dualidade que por um lado fica imensamente feliz em ter a certeza de que hoje você está bem melhor do que quando em nossa companhia, apesar de toda a dedicação e carinho que lhe foram dados e entre meu ego que insiste em sentir sua falta e até uma certa sensação de perda...
Mas fazer o que...ser "humano" é ser assim mesmo, é estar sempre entre uma guerra de sentimentos e emoções e, para mim, ter a coragem de assumir nossos sentimentos egoístas deveria ser uma questão de consciência para todos.

E sei que hoje, meu lado egoísta está falando mais alto - sinto sua falta e não queria que você tivesse ido embora! 

Mas isso são coisas que só um ser que se encontra em outro ser pode entender...

Hoje, querida amiga, te agradeço por ter feito parte da minha vida e me mostrado o verdadeiro sentido de palavras como: AMOR INCONDICIONAL, DOAÇÃO, AMIZADE, CORAGEM!

Fique em Paz e seja muito feliz!

Saudades!

Silêncio...