Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Radiônica


Como foi comentado no post anterior, a Radiestesia é a ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. Com ela podemos realizar perguntas e tirar dúvidas, utilizando instrumentos como o pêndulo; medir energia, quantidade, tempo, possibilidades e por aí vai.

A Radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela Radiestesia. Com ela podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.
Com a mesa radiônica, que é uma mesa especialmente preparada com gráficos radiestésicos e outros símbolos importantes, e o pêndulo, podemos trabalhar questões ligadas à saúde, seja física, mental, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, pessoas, ambientes, etc.

É importante que tudo seja feito sempre dentro do que é divino. O divino é aquilo que é melhor para todos os envolvidos dentro de uma situação e, por isso, simplesmente entregamos as situações para Deus, para o Universo e recebemos aquilo que o Universo tem de melhor para nos oferecer dentro do merecimento de cada um.

Tudo no Universo é composto de energia. Quando trabalhamos com a Radiônica, estamos aprendendo a utilizar a energia a nosso favor e a favor do Universo. Criamos, o tempo todo, nossa realidade. E isso pode acontecer de forma consciente ou inconsciente. Tudo o que acontece conosco foi criado por nós mesmos, antes de nascermos ou ao longo de nossos dias. Atraímos tudo o que nos acontece e é por isso que precisamos aprender a criar uma realidade cada vez melhor e cada vez mais de acordo com o que o nosso interior pede.

Um dos caminhos para se fazer isso é através do autoconhecimento. A isto devemos acrescentar o nosso equilíbrio, ou seja, precisamos estar em harmonia com nós mesmos, com todos os nossos corpos (físico, mental, emocional e espiritual) e com o Universo. Apenas desta forma é que conseguiremos criar uma realidade perfeitamente saudável o tempo todo.

A Radiestesia e a Radiônica são técnicas que nos permitem esta criação consciente da realidade que pode ser muito feliz, harmônica e equilibrada.
Com estas técnicas podemos limpar e harmonizar pessoas, situações e ambientes, transmutando toda e qualquer energia mal qualificada que exista ali. É possível, também, potencializar uma situação como encontrar um emprego, vender ou comprar um carro ou uma casa, etc.

Agora, é muito importante sabermos que apenas estamos criando a nossa realidade de forma positiva porque estamos aprendendo a nos manter equilibrados e dentro da nossa essência. E que apenas fazemos acontecer o que é divino.


Tudo é entregue ao Universo para que seja transmutado, limpo, purificado, potencializado, harmonizado, equilibrado, etc. Assim, nem sempre o que estamos desejando é o que é melhor para nós. E a Radiestesia e a Radiônica ajudam neste processo de criar o que é melhor, mais divino, mais harmônico conosco mesmos,com nosso interior, com o Universo.