Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sábado, 12 de novembro de 2011

Mantra Abba Nartoomid


Cabala - O Mantra ABBA NARTOOMID (Pai da Luz Eterna) - Pronúncia: Abaá Nartumide -  Da luz ilimitada do Ain Soph, o Nartoomid emana como um Poder de Luz Divina que pode se adaptar a uma miríade de sistemas relativistas de luz comum. 

Os pensamentos do Pai combinados com os trabalhos do Nartoomid como uma força magnificente interconectando os limiares do Alfa e Ômega de cada sistema de vida com o Sistema Divino da relatividade coletiva. 

O poder dessa expressão pode invocar energias que podem criar círculos de Luz Branca enviadas do Pai para aqueles que precisem de Energia de Proteção e Cura. 

Visualize raios de luz protetora vindo dos mundos superiores, a medida que chamamos ABBA (Pai). Eles atravessam as barreiras de luz comum para alcançar os necessitados, emanando raios de cores branco-amarelo-azul-violeta que penetram os reinos de criação entrelaçando círculos de diferentes magnitudes estelares. Como uma explosão inicial de uma estrela, esse poder unifica os mundos de nascimentos cósmicos.