Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mundo Reciclagem


Já para aqueles que irão ficar em casa, taí uma dica bem legal para ocupar o tempo.
Mãos à obra e ótimo final de semana!

Idéias para transformar caixotes de feira em objetos de decoração
Por: Lu Jordão

Estamos mesmo na vibe da decoração sustentável e o astro da vez é o caixote, aquele que é facilmente achado ao final das feiras livres. Com um pouco de criatividade e re-desing, ele fica puro estilo na decoração de salas, quartos infantis e exteriores.
O que antes era uma peça desprezada saiu da condição de lixo e passou a ser mercadoria disputada por conta do olhar sustentável dos arquitetos e designers. Vamos mostrar vários exemplos de como usá-lo. Pode ser pintado, forrado com tecido, envernizado ou simplesmente lixado aproveitando seu estado natural.

Áreas externas:
Nos exemplos abaixo, os caixotes foram usados em sua forma mais rústica, principalmente em jardins e em áreas externas, na organização de objetos.



Áreas internas:
Nestes exemplos o caixote recebeu cor suave ou flores, sendo usado em interiores. Um ar vintage e antiguinho resulta em estilo.


Estantes:
O caixote rende uma rústica e elegante estante sem alteração da cor ou uma colorida e feminina. Encanta-nos como o mesmo material pode tomar formas e tons diferentes compondo qualquer tipo de ambiente.


Mais exemplos de estantes com reutilização de caixotes. A primeira usa a forma natural dos caixotes pintados criando mais um ambiente rústico e elegante. A segunda estante altera o formato dele, mas preserva sua textura. A poltrona de tecido traz leveza e graça para a estante com a matéria prima rústica.

Os rodízios são excelentes artifícios para dar um glamour ao caixote, que pode assumir diversas cores em sua sala como revisteiro, mesinha de apoio, estante…
Decoração totalmente criativa e sustentável. Inspire-se!