Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dividindo as Alegrias!


Hoje queremos dividir uma novidade com vocês.

No dia 29/03 último, a família Quintessência cresceu!!! Adotamos duas filhotinhas lindinhas de morrer!!!

Elas estão com dois meses e são resultado do cruzamento de Labrador (papai) com Weimaraner (mamãe).

E como a intenção deste blog é a de compartilhar tudo com todos, gostaríamos que vocês nos ajudassem a escolher os nomes para essa duplinha "do barulho".  

Para isso criamos a enquete ao lado. É só escolher e votar.
A votação será encerrada no dia 06 de abril.

Contamos com o seu voto!

Aproveitando e respondendo para quem tem acompanhado a história da Mimi - a nossa guerreirinha - ela está melhorzinha, está medicada, continua ganhando muito carinho e comidinhas na boquinha. Mandou beijo para todos!


Ah! Tem a Mila também....(ufa, todos adotados!)....bem...ela ainda está se acostumando com a idéia dos novos companheiros, mas nada que o tempo não sane, não é mesmo?