Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que isso sirva de exemplo para muita gente!!!

"Ao chegarmos na Feirinha para organizarmos a Feira de Adoção, encontramos 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa.



e, pasmem, 4 com aproximadamente horas de nascidos.


Ficamos desnorteados, sem saber o que fazer.

Por termos ficado dois finais de semana sem realizarmos feiras por causa do mau tempo, estamos cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.


Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebes recem nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.


Não deixava mais ninguém se aproximar.


Com cuidado, colocamos os bebês perto dela.


que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.


Este é o verdadeiro sentido da maternidade.


Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.


Nós a batizamos de Vida.

Fica, então, a pergunta: Por que nem todos os humanos agem desta forma???"

"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR... DEFENDA OS ANIMAIS"