Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

domingo, 30 de outubro de 2011

Iluminação ecológica com garrafa pet


Sabia que existe uma forma super ecológica de se usar as garrafas pet? Você pode fazer uma iluminação com luz natural com garrafas pet. O objetivo da garrafa é distribuir a luz natural melhor e dar a impressão de que na verdade há uma lâmpada. Muito interessante, não? Vamos ver como fazer:

Material necessário:

Garrafa pet transparente
Cloro ou Água Sanitária
Água da torneira
Como fazer:

Encha a garrafa pet com água até quase completar. Coloque um pouquinho de água sanitária ou cloro. Tampe a garrafa bem tampada.

A garrafa deve ficar no telhado, como mostrado nas fotos. A parte da tampa deve ficar para cima. Proteja a tampa com algo escuro contra os raios solares.


Pronto, começe a economizar energia.