Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

sábado, 29 de outubro de 2011

Milho transgênico altera ratos, diz estudo


Uma pesquisa realizada pela multinacional Monsanto apontou que ratos alimentados com uma dieta rica em milho geneticamente modificado (GM) desenvolveram rins menores e alterações em seu sangue. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Independent.


Segundo o relatório, confidencial e mantido sob segredo, esses problemas de saúde não apareceram em outro conjunto de roedores, alimentados com produtos convencionais, para servir de grupo de controle para comparação dos resultados.

De acordo com o jornal The Independent, o novo estudo da Monsanto é feito com um milho, com codinome MON 863, que foi modificado para se proteger contra uma larva de besouro, que a empresa descreve como "uma das pragas mais perniciosas a afetar plantações de milho ao redor do mundo".

Agora, diz o jornal britânico, qualquer decisão de permitir que o milho seja comercializado no Reino Unido irá causar "alerta generalizado". Os detalhes completos da pesquisa com os ratos estão no relatório principal, que a Monsanto se recusa a divulgar por considerar que ele "contém informações confidenciais de negócios que poderiam ter uso comercial por nossos competidores". 

Fonte: terra.com