Nosso Trabalho

Simone Elias e Antonio Carlos - Terapeutas Holísticos - Formados pela Humaniversidade Holística (Naturopatia) e Anbath - Associação Nipo Brasileira de Acupuntura e Terapias Holísticas (Acupuntura) - Trabalhamos com Acupuntura, Massagens com óleos essenciais, Moxabustão, Aurículo, Radiestesia e Radiônica, Florais (através do Mapa Astral e da Radiestesia), Taro, Astrologia. Pacotes para datas especiais, Vale-Presente, Atendimentos Empresarias, Palestras e Cursos.

Contatos:
simoneterapeuta2013@gmail.com
antoniocarlosterapeuta2013@gmail.com
São Paulo - Nazaré Paulista - Atibaia e Região

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um Mantra para Proteção



Digo sempre: "Fuuuuujam dos vampiros!".


Não os que mordem o pescoço, mas aqueles que nos sugam a energia vital e deixam-nos num estado de desânimo, apatia e exaustão. Que nos drenam as forças, a boa disposição e a alegria.

Se estiver perante uma situação negativa em que se sinta "vampirizado", e não tenha como retirar-se, proteja-se de uma forma simples e discreta:

Entrelace as mãos sobre a zona do estômago e visualize um círculo violeta à sua volta.

Diga (ou pense) o seguinte mantra:


"Helion Melion Tetragrammaton"


É um mantra de origem hebraica e invoca todas as letras do sagrado nome de Deus. Este é um mantra das mais fortes defesas contra espíritos inferiores, vampirismo energético e negatividades de todas as espécies.

Este poderoso mantra mágico limpa e protege a sua aura de energias indesejáveis.

Memorize-o para usar sempre que precisar (ou escreva num papel para depois consultar).